Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Pattinson fala sobre Edward Cullen virar gay!"

>> 14381 Visualizações

Desde que Stephen Meyer falou sobre a possibilidade de dar uma continuação à saga Crepúsculo, os fãs ficaram realmente muito animados com a possibilidade, e com isso, veio como era de esperar, uma das principais perguntas feita aos atores da saga, se eles aceitariam gravar mais algum filme depois de ‘Amanhecer - Parte 2’, que chega aos cinemas no dia 15 deste mês.

A continuar a sua jornada de entrevistas, desta vez ao lado de Taylor Lautner, Robert Pattinson revelou a Ellen DeGeneres a sua opinião sobre o assunto. “É incrível como todos falam do próximo filme quando este ainda nem estreou”, disse o ator, “Nem existem mais livros”, continuou Lautner.

Mas, apesar de Pattinson não ter dito isto com todas as palavras, tudo indica que ele aceitaria continuar a viver a personagem de Edward Cullen nos cinemas. “Estava a falar sobre isso há pouco. Eles deveriam misturar com ‘Os Vingadores’ e fazer algo como Crepúsculo & Vingadores.

Outra coisa que poderia ser feita é algo no estilo ‘Will and Grace’, em que Edward vira gay. Eles seguem juntos e criam a filha” O que será que os fãs achariam disto? Enquanto isso, Taylor Lautner foi entrevistado no programa de televisão ‘Today’ e também falou sobre o último filme da saga.


publicado em 2012-11-10

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 706
Video 226
Video 591
Fornecedores de Convites & Lembranças em destaque:
Lovelab
Lisboa
O projecto LoveLab é uma ideia criativa desenvolvida pelo atelier de comunicação e imagem Blueprint, Lda. Com base numa...
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Amores Sempre Perfeitos
Porto
Amores Sempre Perfeitos Cultivamos a atenção nas pequenas coisas... No nosso espaço loja encontrará as mais originais...
Be Sweet
Braga