Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Diogo Morgado nomeado para Emmy!"

>> 16301 Visualizações

Aos 33 anos, Diogo Morgado vive, sem dúvida, o seu melhor momento profissional. O ator fez sucesso com a série ‘A Bíblia’ de Roma Downey e Mark Burnett, onde vestiu a pele de Jesus Cristo e está agora nomeado para o Emmy de Melhor Ator Principal pela prestação desempenhada nesta mesma Mini-ssérie.

E se isto não fosse por si só razão de felicidade, saber que disputa o prémio com Al Pacino, um dos melhores atores de Hollywood, é ainda um motivo maior para Diogo Morgado festejar: “As indicações às nomeações já estão a votação. Mas o maior prémio, já o recebi. Ser indicado na mesma categoria do mestre Al Pacino. Sinto orgulho e uma profunda honra... Não há palavras!”, escreveu o ator na sua página de Facebook. 

Para além disso, Diogo terá participadono filme, “Born To Race: Fast Track” que brevemente estreará  e do qual já foi divulgado o trailer.

"Aqui está o primeiro trailer do próximo filme a sair nos Estados Unidos. ... e para o caso de se perguntarem... sim o sotaque é italiano ;) ", escreveu o ator português, ao anunciar a novidade aos seus seguidores no Facebook.

publicado em 2013-06-21

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 51
Video 306
Video 41
Fornecedores de Serviços de Decoração em destaque:
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Show Rent
Braga
Você pode ter o casamento memorável com a Show Rent! Queremos ajuda-los a receber bem os seus convidados e fazer da sua...
MH Dantas
Vila de Prado
No que concerne aos produtos fabricados, a empresa, ao longo das várias décadas, foi adaptando os seus produtos às...
Artblume
Sangemil
Especialista em arte floral, a Artblume traz-lhe um estilo absolutamente inovador que pode ser adaptado aos seus desejos....