Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Fazer sexo regularmente rejuvenesce até 7 anos!"

>> 20928 Visualizações

Um médico escocês revela que fazer amor com regularidade garante um aspeto mais jovem e saúdavel, tirando até sete anos à nossa aparência.

Segundo um estudo feito pelo Dr. David Week, um especialista escocês, fazer amor com regularidade permite-nos um aspecto mais jovem, por mais tempo. Esta pesquisa foi divulgada pelo Daily Mail e revela que os homens e as mulheres mais velhas, com uma vida sexual ativa aparentam ter menos 5 a 7 anos do que a sua idade.

Para conseguir chegar a estas conclusões, o médio e ex-diretor da ala de psicologia do Hospital Real de Edimburgo, na Escócia, observou o comportamento de cerca de 2.000 pessoas homens e mulheres de todas as idades.


Com este estudo, o médico quer enfatizar que o sexo não é reservado para os jovens, muito pelo contrário. "A satisfação do desejo sexual é um dos principais contribuintes para a qualidade de vida. Esta é pelo menos tão importante quanto o compromisso espiritual ou outros fatores morais", afirmou o Dr. numa conferência.

Duma maneira geral afirma que "fazer sexo é bom para a saúde", já que o prazer obtido durante as relações sexuais é um factor crucial para preservar a juventude.

E o próprio ato é a melhor forma de exercício físico mais do que desporto que promove o bom funcionamento do coração e um brilho à nossa aparência.

publicado em 2013-09-21

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 706
Video 226
Video 591
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Bruno Joalheiros
Almancil
A Bruno Joalheiros possui fábrica e um designer, sempre à sua disposição. Todas as peças únicas são feitas à mão,...
Paginário - Tecedeira
Azeitão
Tecedeira é a primeira linha criativa do projeto Paginário. As joias e acessórios Tecedeira® são peças de artesanato,...
Lugar das Jóia
Porto
Lugar da Jóia, é um espaço moderno e inovador, que coloca à sua disposição atendimento e aconselhamento personalizado...