Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Quais são os 10 filmes mais esperados de 2012!"

>> 19901 Visualizações

Este ano que acaba de começar não só promete pelos romances, mas também pelos filmes que serão lançados.

Teremos nos cinemas produções de todos os géneros e para todos os gostos, dramas, comédias, filmes de ação e também continuações das grandes sagas.

Ficaram curiosos? Confiram aqui algumas das grandes estreias…

1) Amanhecer Parte 2: As expectativas sobre o fim da saga estão cada vez maiores. Obviamente os fãs que leram os romances de Stephenie Meyer conhecem em detalhes o que vai acontecer, mas ver tudo no grande ecrãn, com certeza é algo muito esperado. Além disso, quem não quer ver Bella como vampira!

2) The Dark Knight Rises: É o mais recente filme do Batman, dirigido por Christopher Nolan. É um filme que promete manter a atenção dos fãs fixo no grande ecrãn. Além disso, a polêmica Mulher-Gato, interpretada pela linda Anne Hathaway ,e o Bane, interpretado por Tom Hardy, são dois personagens que prometem dar o que falar.

3) Snow White and the Huntsman: Sem dúvida, os dois trailers que foram divulgados deixaram todos ansiosos. Esta versão do conto épico de guerra dos Irmãos Grimm pode tornar-se sucesso de vendas. Ele não só tem um grande elenco composto por Kristen Stewart e Charlize Theron, mas conseguiu dar vida ao conto clássico que é conhecido há muito tempo.

4) The Hobbit: An Unexpected Journey: É uma adaptação em duas partes do romance de 1937, O Hobbit de J. R. R. Tolkien. Peter Jackson que dirigiu a trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, dirigiu, produziu e co-escreveu o filme.

5) Rock of Ages: A adaptação do musical da Broadway é um dos pratos principais de 2012. Além de ter um elenco bem conhecido, como Julianne Hough, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Ackerman, Mary J. Blige, Bryan Cranston, Alec Baldwin e Tom Cruise, o filme também contará com a participação do mexicano Diego Bonetta, que foi citado como a grande revelação de Hollywood.

6) Titanic 3D: O filme que estreou em 1997, retorna aos cinemas em três dimensões. Embora tenhamos visto várias vezes, não perderemos a oportunidade de apreciá-la mais uma vez, agora em 3D.

7) The Hunger Games: O romance de ficção científica escrito por Suzanne Collins e dirigido por Gary Ross. Fazem parte do elenco atores como Jeniffer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. O filme está previsto para ser lançado mundialmente dia 23 de março de 2012.

8 ) The Bourne Legacy: Embora muitas imagens do filme ainda não tenham sido divulgadas, o quarto capítulo da série de enorme sucesso traz grandes novidades. Jeremy Renner irá substituir Matt Damon! Será que o filme irá sofrer com essa mudança?

9) The Avengers: É tentador vermos tantos super-heróis juntos. O filme dirigido por Joss Whedon tem um elenco incrível! Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Cobie Smulders. Demais.

10) What to Expect When You’re Expecting: Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Rodrigo Santoro e Matthew Morrison irão estrelar esta comédia que promete não só fazer as pessoas rirem, mas também pensarem.

publicado em 2012-03-10

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 316
Video 281
Video 311
Fornecedores de Vestido de Noiva em destaque:
NoivasdoPalácio
Massamá
Uma empresa com mais de 20 anos de experiência na área da moda de noivas, noivos e cerimónia. Com uma equipa jovem,...
Vestidos Perfeitos
Leiria
Porque sabemos que o vestido da noiva é muito importante, mas não é a única preocupação na preparação de um...
Nuno Gama
Porto
Dentro do universo Nuno Gama, podemos ajuda-lo nas mais diversas situações, na sua forma de vestir, que vão desde o...
FB Representações
V. N. Santo André
Desde 2007 quando começámos o nosso Atelier apenas online, que acompanhamos as tendências noiva e cerimónia. Agora, com...