Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"20 filmes que deve assistir antes dos Oscars!"

>> 13221 Visualizações

Como já era esperado, a Academia selecionou um grupo bastante eclético de filmes para concorrer às estatuetas tão famosas no dia 26 de Fevereiro.

Selecionamos os 20 filmes mais importantes dessa lista para que possam conhecer os possíveis vencedores do Oscar 2012.

1) The Artist: Este filme mudo e em preto e branco passa-se no ano de 1927, e lembra-nos que os bons filmes não  precisam de efeitos especiais e atores famosos. Muitos pensam que por não ter fala deve ser chato, mas temos que admitir que The Artist é um dos filmes mais engraçados e movimentados do ano. Um clássico!

2) The Descendants: Se quiser ver George Clooney numa versão mais vulnerável, The Descendants é o filme certo. Esta tragicomédia consegue levar aos espectadores uma boa dose de sorrisos e lágrimas.

3) The Help: Se procura um filme completo, esse filme é The Help. É uma história baseada em fatos reais é inspiradora, comovente e engraçada. O seu elenco foi agraciado com muitos prémios e todos eles muito merecidos, afinal no filme não há um personagem que não seja interessante.

4) Hugo: Scorsese superou-se. Depois de ter nos enlouquecido com filmes violentos e brutos como Shutter Island, o lendário diretor mostra o seu lado mais suave. É impossível adormecer neste filme, pois todas as cenas e sequências são verdadeiramente espetaculares.

5) Midnight in Paris: Woody Allen dá-nos uma lição de cultura e senso de humor com este filme. O roteiro do filme é simplesmente brilhante porque consegue reunir num filme os maiores artistas da história.

6) Moneyball: Brad Pitt, num dos seus melhores papéis, vive um jogador de baisebol e consegue emocionar-nos com a sua interpretação.

7) The Girl with the Dragon Tattoo: um romance de Stieg Larsson, dirigido por David Fincher só pode trazer resultados incríveis. A sua protagonista, Lisbeth Salander, já se tornou um ícone da cultura pop, e neste filme aparece de uma forma impressionante interpretando Rooney Mara. Violência, sexo, intriga e mistério são principais ingredientes desde fabuloso filme.

8) A Dama de Ferro: Quem pode resistir a Meryl Streep! Absolutamente ninguém. A atriz norte-americana consegue alcançar uma das suas melhores performances nos últimos anos para tornar-se a primeira ministra britânica Margaret Thatcher.

9) A Better Life: Este filme independente mostra um retrato honesto de um pai imigrante que faz o possível para manter o seu filho longe dos gangues do crime e da rua. O mexicano Demian Bichir mostra-nos as situações mais comuns vivenciadas pelos latinos quando emigram para os Estados Unidos. Uma verdadeira obra prima!

10) Bridesmaids: Uma comédia indicada ao Oscar? No seu primeiro trabalho como escritora, a comediante Kristen Wiig apresenta-nos um dos filmes mais engraçados da temporada.

11) J. Edgar: Clint Eastwood dirige esta intrigante história sobre J. Edgar Hoover, fundador e diretor do FBI, que teve uma vida bastante controversa e cheia de segredos. Neste filme, o protagonista, Leonardo Di Caprio dá uma interpretação convincente deste personagem bem conhecido na história dos Estados Unidos.

12) We Need to Talk About Kevin: Este filme recebeu diversos prémios devido à sua complicada trama, que conta a história de uma mulher cuja gravidez não é tão doce quanto o esperado. Indicado ao Oscar, Tilda Swinton surpreendeu tudo e todos com a sua ousada performance.

13) The Ides of March: Ryan Gosling e George Clooney num filme juntos! No filme Clooney mostra que é muito mais do que um rosto bonito e que, afinal tem capacidade para escrever e dirigir um filme!

14) War Horse: O filme de Steven Spielberg  conta a história de uma adolescente que, se separa do seu adorado cavalo durante a guerra. Uma história emocionante.

15) The Tree of Life: Terence Malick desafia a paciência e a inteligência do público com este grande filme, que, conta o drama de uma família dos anos 50 que, precisam lidar com uma perda, as origens do universo e a busca do sentido na vida.

16) Rango: Este Western animado é um dos melhores filmes da categoria. Um cameleão chega a uma cidade sem lei e busca desesperadamente um xerife que possa colocar ordem. Johnny Depp reuniu-se mais uma vez com o diretor de Piratas das Caraíbas, ao emprestar a sua voz ao personagem.

17) Beginners: É uma comédia dramática em que um personagem deve lidar com grandes notícias, é diagnosticado com cancro e seu pai é homossexual. O veterano Christopher Plummer destaca-se pelo papel de um homem que descobre a sua sexualidade quando já entra na terceira idade.

18) My Week With Marilyn: Um jovem funcionário relata a tensa relação entre Marilyn Monroe e Lawrence Olivier enquanto rodavam o filme The Prince and the Showgirl. Sem dúvidas o que mais se destacou no filme foi a atuação de Michelle Williams.

19) A Separação: Este filme narra a emocionante história de uma família que tem que tomar uma decisão e mudar-se para outro país para melhorar de vida ou ficar no país cuidando de um familiar que sofre de Alzheimer. O filme tem ganho em quase todas as premiações.

20) Tinker Tailor Soldier Spy: Gary Oldman protagoniza este thriller completo de mistério sobre um veterano de espionagem que é forçado a aposentar-se para desvendar um agente soviético entre o MI6 em plena Guerra Fria.

Este filme britânico rendeu diversas indicações em muitos festivais, em especial no BAFTA Awards.

publicado em 2012-02-24

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 21
Video 141
Video 346
Fornecedores de Cabeleireiros em destaque:
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Fátima Sousa
Canidelo
O Salão Fátima Sousa é um espaço de beleza dedicado exclusivamente a si, desde 2004 que transformamos o seu dia-a-dia...
Cabeleireiro Coquette
Faro
Coquette Cabeleireiros criou a ideia da individualidade – determinando para cada pessoa como interage a sua estrutura...
Hairtitudes
Porto
O Hairtitudes surgiu no final de 2008, com o intuito de reunir serviços que proporcionem à Mulher e ao Homem a melhor...