Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"As previsões para o Óscares de 2013!"

>> 20299 Visualizações

Tendo em consideração o grande número de actores britânicos com filmes programados para este ano, o Óscares de 2013 já parecem absurdamente competitivo.

Mas nós já adiantamos quais os filmes com maior probabilidade de sucesso. Aqui vai uma lista objectiva e realista daqueles que irão chegar á final para competir pela "Glória", do Óscar.

The Great Gatsby: Um sensível Leonardo DiCaprio que se apaixona por uma bela Carry Mulligan, com trajes da época dos anos 20 que nos "roubam" a Alma, em menos de duas horas de filme.

Nós estamos expectantes. Este filme deverá ser candidato porque este conter Morte, Amor não correspondido, um figurino incrível e uma grande declaração sobre a existência dos novos ricos.

BRAVE: Uma animação "escocesa" onde uma princesa ruiva da Pixar empunha um arco e supera uma maldição sobre o seu povo.

Este filme deverá ser candidato porque a Pixar é aquela, que é sempre concorrente, e porque a qualidade das animações de Hollywood é muito menor do que a dos filmes de Live Action.

Lincoln: O Reconhecido presidente norte-americano salva a União. Este filme deverá ser candidato porque tem Steven Spielberg como director, tem um presidente antigo que é representado por Daniel Day Lewis.

Porque tem guerra, porque Jared Harris interpreta Ulysses S.Grant, e porque ainda conta com John Hawkes no elenco.

The Hobbit: Na Unexpected Journey: Martin Freeman e Benedict Cumberbatch não interpretam Sherlock Holmes e Watson, mas ajudam a dar vida ao amado clássico de J.R.R Tolkien.

Este filme deverá ser candidato porque foi feito pelas mesmas pessoas que ganharam o prémio de Melhor Fotografia pelo filme

Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei, e mesmo que algum membro da academia não gostar do filme, este merece ter o posto de membro revogado.

Dark Knight Rises: Christopher Nolan Encerra a sua trilogia de Batman com Christian Bale, de uma forma mais grandiosa, mais forte e mais dura. Este filme deverá ser candidato porque os dois filmes anteriores ficaram muito injustamente de fora de alguns Óscars, e a Academia é conhecida por "pagar dívidas", quando grandes franquias terminam.

O Senhor dos Aneis é um óptimo exemplo, e não podemos esquecer que para além de Bale, o elenco tem Anne Hathaway, michael Cane,Gary Oldman e Liam Neeson.

Lie of Pi: O Regresso de Tobey Maguire num bote salva-vidas acompanhado por um tigre, uma hiena, uma zebra e um orangotango.

Este filme deverá ser candidato porque o livro foi bastante popular.

publicado em 2012-03-02

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 391
Video 1326
Video 106
Fornecedores de Consultoria de Imagem em destaque:
Viriatu's Spa
Viseu
Porque planear e organizar um dia tão especial requer tempo e muita paciência, criámos no Viriatu's Spa um departamento...
Elizabete Agostinho
Faro
Na incontestada era da comunicação visual, surgimos para oferecer aos nossos clientes, um novo tipo de abordagem em...
Love Your Style
Mem Martins
Quando se olha ao espelho não gosta do quevê? Quer melhorar a sua imagem e não sabe como? Todos os dias olha para o seu...