Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Rihanna será Whitney Houston nos cinemas!"

>> 15421 Visualizações

Era de esperar que, após a morte de Whitney Houston começariam a surgir projectos para filmes a retratar a vida da cantora. E também era de se esperar que os nomes para interpretá-la seriam nomes de peso.

As mais prováveis a candidatas para esse papel "biografia de Whitney" são as seguintes, Jennifer Hudson por ter uma voz parecida, Vivica Fox, Jordin Sparks, e segundo o Dailymail quem terá uma considerável vantagem para obter o papel é a Rihanna.

O gerente chefe pela "marca" de Whitney, Clive Davis, já referiu publicamente que quer o mais rápido possível um guião pronto para iniciar as filmagens.

Os executivos envolvidos no projecto esperam convencer Rihanna, no entanto esta tarefa está a ser bastante árdua pois, a cantora foi bem explícita no passado "Odeio quando vejo cantoras a fazer filmes musicais, porque nunca se consegue ver outra pessoa, toda a vida fui e sou a Rihanna e quero continuar a ser".

Segundo uma fonte da revista People, a ideia de fazer um filme biográfico já estava na cabeça de Whitney bem antes da sua morte, e ela queria que fizesse tanto sucesso como fez o da Tina Turner que recebeu indicações a um Óscar.

Alguns críticos começaram a especular que Rihanna seria a escolhida para o filme por estar intimamente vinculada à Whitney, não só artisticamente bem como emocionalmente, tendo em conta as semelhanças do casamento de W.Houston e Bobby Brown com o namoro de Rihanna e Chris Brown.

publicado em 2012-03-02

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Florest of Senses Bridal
PORTO
E porque este dia é tão importante, o meu blog destina-se a todas as noivas à procura de um pouco de inspiração...
Cátia Lopes
Montenegro
Hoje em dia, é muito difícil encontrar um local que satisfaça as suas necessidades criativas... alguém que a acompanhe...
Contas e Sonhos
V. N. de Famalicão
Na Contas&Sonhos pode encontrar criações originais com design personalizado. Neste momento temos clientes de várias...