Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Homens de Preto 37: Com Lady Gaga!"

>> 12869 Visualizações

Lady Gaga já poderia ter tido uma sequência de Homens de preto exclusivamente dedicada a ela, pelo seu sucesso, pela sua fama, algumas polémicas, o seu guarda-roupa o que já por si são argumentos mais que suficientes, no entanto enquanto não o concretiza a cantora vai ter uma participação em “Homens de Preto 3”.

"Teremos pelo menos duas presenças de estrelas, mas não vou revelar de quem se trata. Devemos manter em segredo a aparição de Lady Gaga" brincou Will Smith.

Josh Brolin e Emma Thompson farão parte do elenco principal, e especula-se que Mike Tyson, Nicole Sherzinger e Betty Whiterengan também farão breves aparições no filme.

Neste filme, os agentes K e J vão viajar no tempo até aos anos 60, para além de lutar contra aliens (é claro) e tentar mantê-los em segredo.

Essa será a estreia oficial de Lady Gaga nos cinemas, e já existem rumores de que Quentin Tarantino estaria interessado nela para uma possível sequencia de Kill Bill... A ver vamos!

publicado em 2012-03-02

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 226
Video 706
Video 591
Fornecedores de Despedida de Solteiros em destaque:
Sushimoto
Estoril
Existente há mais de 6 anos, o restaurante Sushimoto tem desde o sushi tradicional ou sushi de fusão passando pelos pratos...
Wedding Party
Trofa
A despedida de solteira é sem dúvida uma data que assinala um momento importante da sua vida. No momento em que está...
Restaurante Orixas
Sintra
Na casa Orixas encontra o espaço de requinte e diversão que precisa para a sua festa de despedida de solteira. Um local...
Vertical Dream
Mondim de Basto