Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Ronaldo lamenta ser considerado arrogante!"

>> 11701 Visualizações

Na passada quinta-feira, dia 8, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao canal norte-americano CNN, onde lamentou que os adeptos de futebol tenham de si uma imagem arrogante que não corresponde à realidade.

"Às vezes, passo uma má imagem por ser demasiado sério, mas se as pessoas soubessem verdadeiramente quem sou, saberiam que simplesmente detesto perder", explicou a avançado do Real Madrid.

CR7 revela ainda que gostaria de ter uma conversa com as pessoas que o acham arrogante para poder compreender o porquê dessa imagem que não coincide com a descrição, "directo, honesto", que faz de si próprio.

"Aprendo com os meus erros, é assim a vida", acrescentou, definindo-se como "um homem competitivo". Quanto à Bola de Ouro, que será atribuída a 7 de Janeiro, o capitão da selecção portuguesa preferiu não admitir que pode ganhar o troféu, limitando-se a reconhecer que está "em boa posição" para suplantar os adversários, entre os que se destaca Lionel Messi.


publicado em 2012-11-09

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 606
Video 711
Video 1026
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Polar Viagens
Porto
Fundada em 1961, a Polar Viagens, com sede na cidade do Porto, conta com uma vasta experiência adquirida ao longo dos anos...
YES TRAVEL (YGO)
Faro
A Yes Travel tem ao seu dispor um vasto leque de viagens, porque numa lua-de-mel todos os pormenores e mimos são poucos....
Castelo Santa Catarina
Porto
Caracterizado por uma Arquitectura e Beleza única, o Castelo Santa Catarina, classificado como Imóvel de Interesse...