Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Cristiano Ronaldo dá entrevista intimista!"

>> 20635 Visualizações

O jogador Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à publicação France Football que surprendeu o mundo! A rivalidade com Lionel Messi, o feitio dele, por vezes pouco simpático em campo e uma grande reserva no que diz respeito à sua vida pessoal que fazem com que seja muitas vezes apelidado de distante e inexpressivo, são os dados mais notórios que ressaltam da imagem pública do jogador português Cristiano Ronaldo no estrangeiro.

Porém, por todo o lado a opinião está a mudar, principalmente desde que o jogador, atualmente no Real Madrid, deu uma entrevista à revista France Football, na qual deu a conhecer uma outra faceta.

Onde falou sobre a rivalidade com o jogador do Barcelona, Messi, Cristiano não hesita em dizer que "é essencialmente produto dos media. Se nos tiverem a colocar sempre em confronto, os jornais vão vender mais e as televisões vão ver as audiências subir em flecha". E confessa: "não gosto de ser comparado a outros jogadores, a outras pessoas.

A verdade é que estou um pouco cansado disso. De certo modo, obrigam-nos a ter que mostrar todos os dias que estamos num um nível superior. Isso é um pouco pesado, mas estou habituado. O problema comigo é que quando digo uma palavra, de uma gota de água fazem uma tempestade(...) Isso faz-me zangado porque as pessoas escrevem sobre mim sem me conhecer. E isso acontece todos os dias,".

O facto de jogar em alta competição não ajudou: "tenho noção que o meu comportamento no terreno pode aborrecer alguns, mas não sou eu. É preciso ter em conta a minha vontade de competir".

O jogador afirma ser "um homem normal" no seu dia-a-dia, "com as pessoas que amo, com a minha família". E mais: "sou um amigo fiel e defendo quem me defende". Mas reconhece que tem o sangue-quente: "posso enervar-me muito depressa porque detesto perder".


publicado em 2012-11-08

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 226
Video 706
Video 591
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Contas e Sonhos
V. N. de Famalicão
Na Contas&Sonhos pode encontrar criações originais com design personalizado. Neste momento temos clientes de várias...
Bruno Joalheiros
Almancil
A Bruno Joalheiros possui fábrica e um designer, sempre à sua disposição. Todas as peças únicas são feitas à mão,...
Florest of Senses Bridal
PORTO
E porque este dia é tão importante, o meu blog destina-se a todas as noivas à procura de um pouco de inspiração...