Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Ronaldo revela detalhes da sua vida!"

>> 11649 Visualizações

O internacional português Cristiano Ronaldo contou que ser pai é “viver um sonho” e dar banho a Cristianinho está entre as tarefas que mais gosta de fazer. CR7 diz, ainda, que é tão competitivo que não deixa a namorada ganhar numa corrida na piscina.

Na entrevista que concedeu à CNN, conduzida pelo jornalista português Pedro Pinto, O futebolista revelou que ser pai é maravilhoso: “Não sou mau... [risos] Acho que ter um filho á melhor coisa da vida. É viver um sonho. Acordar de manhã, vê-lo, e depois ouvi-lo a chamar-me papá, papá...” confessou ele.

Sempre muito reservado em relação à sua vida privada, Cristiano não se  escusou em revelar detalhes da sua vida em casa e admitiu que não tem problema em mudar a fralda ao seu filho, apesar de apreciar mais outras tarefas: "Já mudei algumas. Não é o meu maior desafio e admitir que não gostei. É normal, prefiro fazer outras coisas. Como por exemplo dar-lhe banho. É bem mais fácil e divertido."

Ronaldo vai mais além disso e para explicar o seu vincado espirito competitivo fala da namorada, a modelo russa Irina Shayk. "Às vezes estou na piscina com a minha namorada e gostamos de fazer corridas. Podia dar-lhe uma oportunidade de ficar contente, mas ganho sempre porque não gosto de perder.

É tão simples como isso. Quando estou no campo, a jogar contra outros jogadores, não me é permitido deixá-los ganhar. Sou um homem competitivo e por vezes as pessoas interpretam isso de uma forma diferente, o que me custa porque não gosto, mas tenho de viver com isso".

E deixa no ar um possível convite a quem o aponta como uma pessoa arrogante: "Gostava de me sentar um dia com as pessoas que me acham arrogante, para me conhecerem melhor. Penso que precisariam de se sentar comigo para conhecerem o verdadeiro Cristiano".


publicado em 2012-11-19

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Quinta Castanheiro da Penha
Alegrete
A Quinta do Castanheiro da Penha, junto à bonita vila de Alegrete, oferece uma envolvência de vários tons de verde, sendo...
Casa de São João
Ponte de Lima
"Nos relevos culminantes que cercam a zona, perante os quais a sensação de altura não é demasiado acentuada pelo nível...
Hotel de Santa Maria
Alcobaça
O Hotel Santa Maria, classificado pelo Instituto Turismo de Portugal na categoria de três estrelas, foi alvo de uma...