Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Ronaldo não gosta de perder nem com a namorada!"

>> 17116 Visualizações

Cristiano Ronaldo, de 27 anos, é um homem competitivo dentro e fora de campo e não tem problema em admiti-lo. Nem à namorada, a modelo russa Irina Shayk, de 26 anos, dá a oportunidade de ganhar, mas quando estão apenas em diversão e lazer.

"Às vezes estou na piscina com a minha namorada e gostamos de fazer corridas. Podia dar-lhe uma oportunidade de ficar contente, mas ganho sempre, porque não gosto de perder. É tão simples como isso", revelou Ronaldo, de acordo com a entrevista ao canal de televisão CNN.

Além de evitar falar sobre os aspetos mais privados da sua vida, o craque do Real Madrid acrescentou ainda: “Sou um homem competitivo e, por vezes, as pessoas interpretam isso de forma diferente, o que me custa, porque não gosto”. Por isso, diz: “gostava de me sentar um dia com as pessoas que me acham arrogante, para me conhecerem melhor”.

Ser pai para o futebolista é um sonho, como ele refere: “viver um sonho”. O jogador do Real Madrid conta que já mudou fraldas ao filho, Cristianinho, de 2 anos e meio, mas conta: "Admito que não gostei". "Prefiro fazer outras coisas, como dar-lhe banho. É bem mais fácil e divertido".


publicado em 2012-11-20

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 226
Video 706
Video 591
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Castelo Santa Catarina
Porto
Caracterizado por uma Arquitectura e Beleza única, o Castelo Santa Catarina, classificado como Imóvel de Interesse...
City Travel
lousada
Pense num destino, numa cidade, para lazer ou em negócios, nós faremos o resto, encontraremos a melhor solução para a...
Solar das Laranjeiras
Vale de Cambra
Situado entre o interior e o mar, em Vale de Cambra, o Solar das Laranjeiras é uma unidade hoteleira de turismo rural que...