Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"As preferências sexuais dos signos!"

>> 19229 Visualizações

Quer saber como seduzir um determinado signo astrológico? Continue a ler e descubra!

Carneiro (21 de Março - 20 de Abril)

Diga-lhes que os admira. Não lhes diga o que fazer, mas não concorde com tudo o que dizem – é algo muito entediante para eles. Gostam de dominar; muitas vezes o sexo é brusco, rápido, mas muito excitante. Excite-os com uma massagem no escalpe ou mordiscando-lhes os lóbulos das orelhas. 

Touro (21 de Abril - 21 de Maio)

É bom seguir o ditado que diz que a melhor maneira de chegar ao coração é através do estômago. Seja inteligente e paciente com eles. Vai ser recompensada porque são pessoas apaixonadas e amantes duradouros, mas não são propriamente inovadores. Beijá-los no pescoço vai levá-los à loucura, como uma peça de roupa vermelha.

Gémeos (22 de Maio - 21 de Junho)

Gostam de falar e ficam radiantes se os ajudar a expandir os seus horizontes. Gostam de experimentar e não são os mais compatíveis para pessoas tímidas. Centre-se nas mãos e nos braços; coloque os dedos dos homens na boca e beije as mãos das mulheres deste signo como se fossem princesas.

Caranguejo (22 de Junho – 22 de Julho)

Se os elogiar, assegure-se que está a ser honesta e inovadora, caso contrário podem ver que não está a ser sincera. Dê-lhes confiança e permita-lhes que a ajudem. Sexo suave com os nativos deste signo inclui todos os sentidos, mas não espere grandes inovações. Excite-os beijando-lhes o peito. 

Leão (23 de Julho – 23 de Agosto)

Os nativos de Leão gostam de elogios e admiração, mesmo quando estes não são totalmente sinceros. São muito sensuais e amantes apaixonados, mas gostam especialmente de territórios familiares porque é aí que estão no seu melhor. Excite-os massajando ou passando as unhas pelas suas costas.

Virgem (24 de Agosto - 22 de Setembro)

Os nativos de Virgem precisam de parceiros que os estimulem intelectualmente. Raramente se lançam em aventuras. O sexo com Virgens ainda melhora em relações duradouras. São bastante convencionais e não gostam de muitas surpresas durante o sexo. A sua maior zona erógena é a barriga. 


Balança (23 de Setembro – 23 de Outubro)

Vai encantá-los se os deixar falar de si próprios. Se for honesta e divertida, não serão difíceis de seduzir. As suas zonas mais sensíveis são a parte inferior das costas e o traseiro – use estes conhecimentos quando estiver a dançar; pode também tentar depois umas palmadinhas. O sexo será uma experiência fascinante, tipo filme, porque os nativos de Balança são amantes muito inventivos.

Escorpião (24 de Outubro – 22 de Novembro)

Não tente controlá-los mas não seja demasiado gentil – eles gostam de pessoas fortes. O sexo com nativos de Escorpião é uma experiência intensa e apaixonada. São muito resistentes e estão sempre prontos a realizar qualquer fantasia. Os órgãos genitais são uma zona erógena óbvia para qualquer signo astrológico, mas os Escorpiões são ainda mais sensíveis nesta área.

Sagitário (23 de Novembro – 21 de Dezembro)

Deve manter uma certa distância emocional para atraí-los. É fácil fazê-los sair consigo, mas é muito difícil convencê-los a construir uma relação mais duradoura, e deve estar preparada para partilhá-los. São a favor das aventuras, gostam de explorar, de sexo ao ar livre e de coisas similares. Não são adequados para parceiros conservadores. Centre-se na zona das coxas, especialmente na parte interna.

Capricórnio (22 de Dezembro – 20 de Janeiro)

Gostam de falar sobre assuntos sérios, mas também precisam de alguém que os faça rir. Não se atrase quando for sair com eles! São amantes muito resistentes – aguentam noites inteiras e ainda mais, se for preciso. São bons no que fazem, mas não são muito criativos. Conquiste-os acariciando-lhes os pés e surpreenda-os com mimos nos joelhos.

Aquário (21 de Janeiro – 18 de Fevereiro)

Uma boa comunicação e flexibilidade são condições necessárias para seduzi-los. As suas zonas erógenas são os tornozelos e a barriga das pernas: centre-se nelas e massaje-as, ou simplesmente amarre-os pelos tornozelos! São sexualmente criativos, inovadores e espontâneos. Vêem o sexo como um divertimento e gostam de sexo rápido (rapidinhas). 

Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março)

Pode seduzir os nativos de Peixes abordando assuntos como o oculto e a espiritualidade. Precisam de um parceiro positivo, que os elogie. Uma massagem nos pés vai levá-los à loucura porque esta é a sua principal zona erógena. Gostam de jogos eróticos, role playing e coisas do género. 

publicado em 2013-04-25

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 706
Video 226
Video 591
Fornecedores de Consultoria de Imagem em destaque:
Viriatu's Spa
Viseu
Porque planear e organizar um dia tão especial requer tempo e muita paciência, criámos no Viriatu's Spa um departamento...
Bright Image
Sobral de Mte Agraço
A "Bright Image" vem prestar um serviço de aconselhamento e ajuda a noivas, para que tirem partido da sua imagem,...
Love Your Style
Mem Martins
Quando se olha ao espelho não gosta do quevê? Quer melhorar a sua imagem e não sabe como? Todos os dias olha para o seu...